Suspeitos de torturar PMs são mortos em confronto na grande BH

Segundo a Polícia Militar, eles reagiram a abordagem. Três morreram e dois foram presos. PMs torturados seguem internados.

Compartilhe!

Três armas de fogo foram apreendidas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Dois policiais militares foram torturados por bandidos na noite do último domingo (05/01) em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte. Um coronel reformado, de 50 anos, e uma cabo, de 34 anos, foram agredidos, baleados e encontrados em estado grave na residência deles.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos ligaram para o 190 e relataram que ouviram disparos. Quando os PMs chegaram os criminosos já haviam fugido. Uma força tarefa foi criada para identificar e prender os suspeitos. Um indivíduo foi localizado em Santa Luzia.

Na tarde de segunda-feira (06/01), outros quatro suspeitos foram encontrados em Ibirité. De acordo com a Polícia Militar, eles reagiram a abordagem e três foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiram aos ferimentos e morreram. O quarto suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão.

A Polícia Militar ainda informou que armas foram apreendidas. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do crime, bem como a autoria.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.