Suspeitos de roubo são presos em Patrocínio-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeitos de roubo são presos em Patrocínio-MG (1)
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar no final da tarde da última quinta-feira (04/07) em Patrocínio. Segundo a corporação, eles são suspeitos de um roubo na cidade e uma tentativa em Carmo do Paranaíba. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h a PM deparou com três indivíduos suspeitos que entravam em um veículo VW/Gol no bairro Amir Amaral. Ao perceberem que seriam abordados, abandonaram o veículo e fugiram em um matagal.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais executaram uma operação com apoio da ROCCA (Ronda com Cães) e um drone.

Um jovem de 20 anos foi localizado e preso. Havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Foram encontrada uma arma de fogo próximo ao local da abordagem, carregada com duas munições intactas e quatro munições no solo.

Ainda durante a operação,  a PM foi informada de onde estaria o veículo Toyota/Corolla, utilizado em uma tentativa de roubo em Carmo do Paranaíba. Ele encontrado em uma propriedade rural e apreendido, além de outras cinco munições calibre .38, materiais utilizados para preparo de drogas e R$ 186,00 em notas diversas.

Suspeitos de roubo são presos em Patrocínio-MG (2)
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A moradora da residência, um jovem de 25 anos, afirmou que guardava o veículo a pedido de um homem de 27 anos. Ele foi localizado e relatou que recebeu o veículo do primeiro abordado.

O abordado também afirmou no momento da abordagem estava na companhia de outros dois suspeitos, porém eles fugiram.

A PM também informou que o suspeitos estariam planejando um roubo para essa sexta-feira (05).  Os dois homens e a mulher foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, sendo ambos veículos removidos ao pátio credenciado. 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -