Suspeitos de roubo são presos após troca de tiros em Monte Carmelo

Os dois suspeitos e a menor foram conduzidos para a delegacia. Parte do material roubado foi recuperado.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma cerâmica de Monte Carmelo foi alvo de ladrões no início da tarde de quarta-feira (31/07). De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos, em duas motocicletas, foram ao escritório e subtraíram dinheiro e cheques.
A vítima disse que eles estavam armados.

Diante disso, os policiais iniciaram rastreamento e conseguiram chegar até uma residência no Bairro Santa Rita. Os suspeitos fugiram pulando os muros e houve troca de tiros.

Uma adolescente, namorada de um dos suspeitos, foi apreendida. Na continuidade das diligências um suspeito foi preso e segundo os PMs, confessou a autoria do roubo.

Um segundo homem também foi preso. Outros dois suspeitos foram qualificados no boletim de ocorrência, porém ainda não foram detidos.

As duas motocicletas, produto de roubo, foram apreendidas. Parte do dinheiro subtraído do escritório da cerâmica foi recuperado, cerca de R$ 2 mil.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Em um imóvel dos suspeito foram apreendidos três drones, equipamentos de monitoramento e drogas.

Diante disso, os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia. Já a menor foi conduzida na condição de apreendida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.