Suspeitos de roubo em fazenda na região de Bonsucesso são presos pela PM

A prisão aconteceu com o apoio da Polícia Militar em Uberlândia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (17-03), numa ação rápida, três rapazes de 18, 27 e 28 anos, suspeitos de um roubo na região de Bonsucesso/Lagoa Seca. De acordo com o boletim de ocorrência, o serviço de inteligência da PM recebeu a informação que três indivíduos moradores do Bairro Jardim Esperança estavam planejando um roubo na região de Bonsucesso/Lagoa Seca, área rural de Patos de Minas.

Ainda segundo a informação, eles iriam usar um veículo FIAT/Pálio Weekend para ir ao local e praticar o crime. De posse das informações e de características, a Polícia Militar montou uma operação visando prender os suspeitos.

Os policiais fizeram patrulhamento e cerco na estrada vicinal do Sumaré e na estrada da escola Agrícola. Durante os trabalhos, os militares visualizaram o veículo suspeito passar na estrada do Sumaré/sentido Avenida Marabá. Foi feito o acompanhamento e a abordagem, sendo que o motorista de 27 anos tentou desvencilhar, motivo que os militares usaram da força física para dominá-lo.

Ao ser questionado o motivo de tentar fugir da abordagem, ele disse que ficou assustado. Depois em conversa com os militares, ele disse que foi a uma fazenda na região de Lagoa Seca tentar localizar um carro que havia vendido e não tinha realizado a transferência., contudo não soube informar o modelo do carro e nem o nome do comprador.

Durante a abordagem, a Polícia Militar recebeu um chamado informando de um roubo que havia acabado de acontecer na região de Bonsucesso/lagoa seca. Três indivíduos armados com uma pistola teriam rendido as vítimas de 54 e 55 anos e roubado uma caminhonete Hilux de cor prata, uma espingarda calibre 22, celulares, joias, relógios e aproximadamente R$ 2.000,00 em dinheiro.

Ao ser novamente questionado, o motorista confessou a participação e disse que teve a ajuda dois amigos de 18 e 28 anos, passando os nomes para a polícia. Ele disse ainda que a caminhonete estava com o amigo de 28 anos e que ele estava levando ela para a cidade de Uberlândia. Imediatamente, com apoio da Polícia Militar de Uberlândia, a caminhonete foi recuperada e os dois comparsas foram presos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.