Suspeitos de roubo de sacas de café são detidos em Carmo do Paranaíba

Material levado não foi recuperado.

Compartilhe!

Ladrões invadiram um depósito usado para armazenar sacas de café em Carmo do Paranaíba. Os bandidos agrediram o guarda que estava deitado no local e roubaram cinco sacas de café limpo. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (17/08) na Rua Eugênio da Silva Fonseca, no Bairro Niterói. A Polícia Miliar foi acionada e conseguiu deter três suspeitos, porém a mercadoria não foi localizada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram informados através do telefone 190 de que uma pessoa estava sendo agredida e pedindo socorro dentro de um imóvel situado no Bairro Niterói. No local, os policiais depararam com a vítima com sangramentos na boca, nariz e hematomas no rosto e orelhas. O homem contou que se encontrava no cômodo quando escutou barulho no portão. Ao verificar, deparou com os bandidos dentro do imóvel.

Os indivíduos estavam com os rostos cobertos, o ameaçaram de morte e pediram as chaves do depósito de café. Em seguida, os ladrões deram vários murros e chutes no rosto e na cabeça da vítima. Eles também roubaram a quantia de R$1.200,00 que estava nos bolsos do guarda.

A vítima também contou que um dos autores ficou imobilizando-o e os outros foram para o galpão. Algum tempo depois, os três criminosos fugiram, pulando muros.

A Polícia Militar chegou e foi verificou que cinco sacas de café limpo, com 60 quilos cada, tinham sido levadas. Durante os rastreamentos, os militares visualizaram um automóvel GM/Astra. O veículo estava estacionado e com as portas destrancadas numa rua próxima ao local do roubo. O carro ainda estava com as chaves na ignição

Os militares encontraram dentro do veículo as chaves e o cadeado do galpão invadido. O automóvel foi apreendido e levado para o pátio credenciado do DETRAN/MG.

Logo depois, os policiais receberam uma denúncia anônima e conseguiram abordar três suspeitos, sendo dois menores de 14 e 16 anos e um rapaz de 26 anos. Eles apresentavam forte cheiro de cafés. Os suspeitos tentaram apresentar várias versões para estarem no local, inclusive os irmãos adolescentes falaram que estavam na casa da mãe no momento do crime, porém foram desmentidos pela mulher que contou para a polícia que não via os filhos desde a hora do almoço.

O carro GM/Corsa que era conduzido pelo suspeito de 26 anos estava com inúmeros grãos de café no interior. O veículo também foi apreendido.

Mesmo com todas as evidências, os suspeitos negaram o crime. Eles foram levados para a delegacia de polícia em Patos de Minas, sendo entregues ao delegado de plantão. O dinheiro e as sacas de café roubadas não foram recuperados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.