Suspeitos de roubo a loja de celulares são detidos pela Polícia Militar

A dupla também é suspeita do furto de uma moto e do roubo a um posto de combustíveis.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu um rapaz e apreendeu um adolescente que são suspeitos do roubo a uma loja de aparelhos celulares. O crime aconteceu na Avenida Paracatu, no Bairro Rosário em Patos de Minas. Os suspeitos foram localizados no Bairro Caiçaras, tentaram fugir, mas foram detidos no Bairro Jardim Califórnia. Aparelhos celulares e uma réplica de pistola foram apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar, desde o dia 01 de outubro de 2021, uma motocicleta Honda/Fan de cor vermelha tem sido utilizada na prática de crimes em Patos de Minas. Este teria sido o veículo usado no assalto a um posto de combustíveis, situado na Avenida Fátima Porto, no Bairro Jardim Recanto, no dia 01 de outubro de 2021. No dia seguinte, os veículo também foi usado no roubo a uma loja de aparelhos celulares na Avenida Brasil.

Durante a noite, ainda na segunda-feira, durante patrulhamento, os policiais visualizaram a motocicleta com o suspeito com características semelhantes trafegando nas imediações do Parque de Exposições no Bairro Alto do Caiçaras. Os militares deram ordem de parada, porém o suspeito tentou evadir. A perseguição passou por vários bairros de Patos de Minas até chegar no Bairro Jardim Califórnia.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito que conduzia a moto era o suspeito que havia sido identificado no roubo da loja de celulares, o qual confessou o crime. Ele levou a equipe de militares a região dos “30 paus”. Após cerca de três horas, a fazenda foi localizada e o adolescente tentou evadir, pulando uma janela e ingressando na mata. Ele foi detido e também confessou os crimes.

Os policiais localizaram 1 aparelhos celulares e foi apreendida a réplica utilizada, que por sinal é idêntica a uma arma verdadeira, dois capacetes idênticos aos utilizados nos crimes acima descritos.

A Polícia Militar informou ainda que o adolescente é de outra cidade e que há uma queixa de desaparecimento dele, registrado pela família

Material apreendido com os suspeitos.
Foto: 10ª RPM/divulgação.

.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.