Suspeitos de participação em homicídio são presos pela PM de Monte Carmelo

Eles são apontados, pela PM, como suspeitos de participação na morte de um homem de 43 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 43 anos morreu após ser espancado na noite do último sábado (02) em Monte Carmelo, clique aqui e relembre o caso.

A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento com o objetivo de identificar e prender os suspeitos do crime. Os militares receberam informações de que tais indivíduos estaria escondidos em uma fazenda do município

As guarnições foram até a propriedade e encontraram três pessoas, dois homens e uma mulher. O suspeito de 37 anos estava escondido dentro de uma vala. Já a suspeita de 30 anos estava dentro da casa. Um segundo homem, de 27 anos, fugiu em meio a um matagal.

Segundo informações da PM, os dois suspeitos presos confirmaram que estavam no local do crime, porém que não participaram das agressões que ocasionaram a morte da vítima. Afirmaram ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, que o autor das agressões seria o homem de 27 anos.

Diante dos fatos os dois suspeitos foram encaminhado até a delegacia de plantão. Um veículo foi apreendido e removido até o pátio credenciado.

O terceiro suspeito ainda não foi preso. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS