Suspeitos de matar trabalhador são presos pela Polícia Civil

Caseiro foi morto enquanto defendia fazenda em Rio Paranaíba.

Compartilhe!

homicidio rio paranaiba
Suspeitos queriam, segundo a polícia, passar com essa máquina por um curral. Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A população de Rio Paranaíba ficou chocada com um crime brutal ocorrido na última quarta-feira (08) em uma fazenda do município. Um caseiro foi morto ao defender a propriedade. Clique aqui e relembre o caso.

Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva para quatro acusados de participação no crime.

Segundo a assessoria de comunicação da corporação, um homem de aproximadamente 50 anos teria sido o responsável pelos disparos. Seus dois filhos, de 27 e 31 anos, e um jovem de 22 anos são suspeitos de participar do crime. Uma quinta pessoa que teria presenciado os fatos foi identificada, contudo, segundo a PC/MG, não tem envolvimento no homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram com uma colheitadeira à fazenda onde a vítima trabalhava, e com o intuito de conseguir passar com a máquina pelo curral, arrancaram um dos mourões da porteira, sem o consentimento do caseiro. A vítima teria questionado a ação dos quatro homens e, segundo uma testemunha, utilizado a lateral de um facão para agredir um dos autores. Posteriormente o homem (de aproximadamente 50 anos) teria comparecido ao local e efetuado três disparos de arma de fogo contra o caseiro, o atingindo no braço, na perna e na cabeça.

Os outros três presos são apontados como agressores, já que segundo uma testemunha, a vítima teria recebidos golpes de pedaços de madeira.

A Polícia Civil, através do Dr. Bruno do Carmo Garcia, responsável pela investigação, representou pela decretação da prisão preventiva dos quatro suspeitos, com colaboração e apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário de Rio Paranaíba.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.