Suspeitos de matar idoso de 92 anos são presos pela PCMG

O crime aconteceu na tarde de domingo (16) na zona rural de Serra do Salitre.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (17), o Triângulo Notícias informou sobre um crime cruel em Serra do Salitre. Um idoso de 92 anos foi morto durante um assalto na zona rural do município no domingo (16). O idoso tentou fugir de carro, mas foi baleado três vezes. Clique aqui e relembre o caso. 

Ainda na segunda-feira, a Polícia Civil, através da delegacia de homicídios, vinculada a regional de Patrocínio, com apoio de agentes de Araxá, conseguiu identificar e prender quatro suspeitos. Segundo informações divulgadas pela corporação, os homens foram presos em locais diferentes.

No início os indivíduos negaram o crime, mas depois confessaram a autoria do latrocínio e também relataram outros crimes praticados em Serra do Salitre e em outros municípios da região.

Ainda segundo a Polícia Civil, as armas usadas no crime ainda não foram localizadas. As investigações continuarão afim de averiguar a participação, ou não, de outras pessoas no latrocínio.

Quem tiver informações sobre esse crime deve entrar em contato pelo 181 (Disque Denúncia Unificado). A denúncia é anônima.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.