Suspeitos de matar idoso de 92 anos são presos pela PCMG

O crime aconteceu na tarde de domingo (16) na zona rural de Serra do Salitre.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (17), o Triângulo Notícias informou sobre um crime cruel em Serra do Salitre. Um idoso de 92 anos foi morto durante um assalto na zona rural do município no domingo (16). O idoso tentou fugir de carro, mas foi baleado três vezes. Clique aqui e relembre o caso. 

Ainda na segunda-feira, a Polícia Civil, através da delegacia de homicídios, vinculada a regional de Patrocínio, com apoio de agentes de Araxá, conseguiu identificar e prender quatro suspeitos. Segundo informações divulgadas pela corporação, os homens foram presos em locais diferentes.

No início os indivíduos negaram o crime, mas depois confessaram a autoria do latrocínio e também relataram outros crimes praticados em Serra do Salitre e em outros municípios da região.

Ainda segundo a Polícia Civil, as armas usadas no crime ainda não foram localizadas. As investigações continuarão afim de averiguar a participação, ou não, de outras pessoas no latrocínio.

Quem tiver informações sobre esse crime deve entrar em contato pelo 181 (Disque Denúncia Unificado). A denúncia é anônima.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS