Suspeitos de homicídios são presos em São Gotardo

Em um dos crimes, o corpo da vítima ainda não foi encontrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de homicídios em São Gotardo, no Alto Paranaíba. A informação foi divulgada à imprensa na última quarta-feira (15/04) pela assessoria de imprensa da instituição, no entanto, as prisões aconteceram na terça-feira (14).

O primeiro preso é suspeito de ter matado e ocultado o cadáver de um homem de 29 anos que desapareceu no dia 16 de março. As investigações continuam afim de localizar o corpo da vítima.

Já o segundo preso é suspeito de participação na morte de um jovem de 26 anos no distrito de Guarda dos Ferreiros. O crime aconteceu no dia 02 de janeiro e foi o primeiro homicídio de 2020.

Ambas as prisões são temporárias, ou seja, os suspeitos podem ficar presos por até 30 dias. O prazo pode ser prorrogado caso a justiça reconheça a necessidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.