Suspeitos de homicídio são presos pela PM de Monte Carmelo

A Polícia Militar apreendeu o tênis do suspeito. O solado bate, visualmente, com a pegada encontrada na cena do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O solado do tênis do suspeito, bate, visualmente, com as pegadas encontradas na cena do crime – conforme informações da PM.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu dois suspeitos de terem participado da morte de uma mulher na manhã do último domingo (03).

O homem de 34 anos e a mulher de 34, estavam caminhando às margens da MG-190. Os militares receberam informações, deslocaram e realizaram a prisão. No momento da abordagem chovia, conforme informações da Polícia Militar.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

CLIQUE E SAIBA MAIS: Vítima de homicídio é identificada em Monte Carmelo

Um par de tênis, usados pelo suspeito, foi apreendido. Os PMs verificaram que o solado, bate, visualmente, com as pegadas encontradas na cena do crime. Um segundo par de calçados foi encontrado no interior da bolsa da mulher.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Um inquérito será instaurado para a apurar a motivação.

A PM ainda informou que durante as diligências abordou dois homens que segundo testemunhas, teriam sido vistos, na companhia da vítima na última sexta-feira (01), porém diante da falta de provas, foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS