Suspeitos de furto e receptação são presos em Monte Carmelo

A motocicleta foi recuperada e os indivíduos conduzidos para a delegacia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Suspeitos de furtar e comprar moto são presos em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da madrugada desta sexta-feira (18/10) policiais militares abordaram um jovem de 22 anos em Monte Carmelo. De acordo com a corporação, o indivíduo foi reconhecido como sendo suspeito de furtar uma motocicleta.

O suspeito teria confirmado, em conversa com os policiais, a autoria do crime. Ele ainda disse que vendeu a moto para um cidadão no Bairro Belo Horizonte.

Diante disso, os militares foram até o endereço e abordaram o suspeito de receptação, um jovem de 21 anos. Esse indivíduo foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado nos bolsos  R$ 183,00 e um invólucro contendo substância semelhante à cocaína.

Suspeitos de furtar e comprar moto são presos em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Ainda segundo a Polícia Militar de Monte Carmelo, o suspeito confessou que comprou a motocicleta por R$ 300,00. Ele levou os policiais até a motocicleta que foi removida ao pátio credenciado.

O jovem de 22 anos foi preso suspeito de furto. Já o outro por suspeita de receptação e tráfico de drogas. Ambos foram entregues nas delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.