Suspeitos de furtar porcos são presos em Patrocínio

No momento do furto, os animais foram abatidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ferramentas supostamente usadas no crime foram apreendidas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio – Na noite de domingo (24/05), a Polícia Militar recebeu a informação de que indivíduos conhecidos por envolvimento em crimes na zona rural estariam atuando na região de Martins.

Mediante a informação, as equipes Tático Móvel em patrulhamento abordaram o veículo VW/Gol de cor branca, com quatro indivíduos suspeitos em seu interior, 30, 25, 25 e 22 anos. O veículo foi interceptado já na BR-365.

Durante as buscas, no porta malas do veículo, os militares constataram que havia dois porcos de granja abatidos.

Após levantamentos, foi verificado que os animais foram furtados de uma fazenda. O proprietário foi encontrado e os animais abatidos devolvidos.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com as ferramentas supostamente utilizadas na ação delituosa. O veículo utilizado no crime foi apreendido.


Fonte: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.