Suspeitos de furtar porcos são presos em Patrocínio

No momento do furto, os animais foram abatidos.

Compartilhe!

Ferramentas supostamente usadas no crime foram apreendidas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio – Na noite de domingo (24/05), a Polícia Militar recebeu a informação de que indivíduos conhecidos por envolvimento em crimes na zona rural estariam atuando na região de Martins.

Mediante a informação, as equipes Tático Móvel em patrulhamento abordaram o veículo VW/Gol de cor branca, com quatro indivíduos suspeitos em seu interior, 30, 25, 25 e 22 anos. O veículo foi interceptado já na BR-365.

Durante as buscas, no porta malas do veículo, os militares constataram que havia dois porcos de granja abatidos.

Após levantamentos, foi verificado que os animais foram furtados de uma fazenda. O proprietário foi encontrado e os animais abatidos devolvidos.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com as ferramentas supostamente utilizadas na ação delituosa. O veículo utilizado no crime foi apreendido.


Fonte: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.