Suspeitos de furtar bicicletas e materiais de tapeçaria são presos pela Polícia Militar

O crime aconteceu na Avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas.

Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira (08-02), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 37 e 52 anos, suspeitos de furtar bicicletas e várias ferramentas de uma tapeçaria na Avenida Brasil no Centro de Patos de Minas.

A informação foi que a dupla pulou o muro da frente para entrar no estabelecimento e furtou quatro caixas com várias ferramentas e duas bicicletas.  A Polícia Militar foi acionada e de posse das imagens de segurança de uma empresa vizinha, os militares conseguiram identificar os dois suspeitos.

De imediato foi feito o rastreamento e durante os trabalhos, o suspeito de 37 aos foi localizado em uma Rua no Bairro Nossa Senhora Aparecida portando uma pedra de crack que estava escondida no bolso da calça. Depois em outra rua do mesmo bairro, o outro suspeito de 52 anos foi localizado.

Ao serem questionados, os suspeitos confessaram o furto, sendo que o homem de 52 anos disse que ficou com parte das ferramentas e com uma bicicleta e o restante ficou com o comparsa, que não quis falar onde escondeu as outras ferramentas furtadas.

Ao ser novamente questionado, o homem de 52 anos falou que partes dos produtos furtados estavam em uma casa abandonada que fica na Rua São José Operário. No local, os militares encontraram uma bicicleta e algumas ferramentas.

Diante dos fatos, os produtos recuperados foram recolhidos, a dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, o homem de 37 anos, é suspeito de participar de outros furtos na cidade, inclusive um em uma loja veterinária, que foi possível conhecê-lo através de imagem de segurança.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.