Suspeitos de aplicar golpe são parados a tiros pela PRF

Eles fugiram pela BR-365 e foram interceptados. Uma mulher foi baleada.

Compartilhe!

Suspeitos de aplicar golpe e são parados a tiros pela PRF
Foto: Ilustrativa

Um golpe em um posto de combustíveis terminou com uma mulher baleada em Patos de Minas. O crime aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (13/09).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois jovens teriam abastecido em um posto as margens da BR-354, bem na chegada de Patos de Minas. Quando o frentista trouxe a máquina de cartão, eles fugiram sem pagar.

A polícia foi comunicada e os agentes da PRF flagraram o Honda/Civic transitando pela BR-365. Foi feito acompanhamento, sendo que, os suspeitos aceleraram e empreenderam fuga.

Uma equipe que estava mais a frente tentou a abordagem. Segundo a PRF, os suspeitos jogaram o veículo contra os policiais, que não foram atingidos por pouco.

Ainda segundo as informações divulgadas a imprensa, pela PRF, os suspeitos efetuaram disparos contra a viatura. A polícia reagiu e também atirou. Uma passageira que estava no banco de trás do Civic foi baleada.

A adolescente de 16 anos foi socorrida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

Ainda segundo a PRF, não houve apreensão de arma de fogo.

Os dois jovens foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.Eles podem responder por estelionato, tentativa de homicídio contra os policiais e corrupção de menor.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.