Suspeito tenta fugir e acaba preso por posse ilegal de munição em Monte Carmelo

Os militares tiveram que perseguir o homem pelas ruas do Bairro Santo Agostinho. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Munições e várias cédulas de dinheiro foram apreendidas com o indivíduo.
Foto: Divulgação (PMMG)

Um homem de 24 anos foi preso por posse ilegal de munição. Segundo a PM, por volta das 04h da manhã da última quarta-feira (05), uma guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Santo Agostinho em Monte Carmelo. Ele estava escondido atrás de um ônibus e ao visualizar a viatura, demostrou nervosismo e ao ser abordado tentou fugir a pé. Os militares o perseguiram até uma residência na Rua Asteka.

Os PMs realizaram a abordagem no interior da residência, onde foram localizadas 10 munições calibre .38 e uma quantia de 252,50 reais de origem duvidosa. Diante dos fatos, C.S.J, vulgo “Patiola” foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.