Suspeito tenta engolir droga e dinheiro em Coromandel

Duas ocorrências foram registradas pela PM na última segunda-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeito tenta engolir droga e dinheiro em Coromandel
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Coromandel registrou duas ocorrências de tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (04/03).

No total foram apreendidos: 20 buchas de maconha, 14 papelotes de cocaína, três aparelhos celulares e 85,00 reais em dinheiro.

Suspeito tenta engolir drogas

De acordo com informações da Polícia Militar, na Rua Alcídes Dayrell, a guarnição visualizou o suspeito, de 29 anos, tentando dispensar um objeto, porém não conseguiu.

Em ato contínuo, ele tentou engolir o objeto, sendo impedido pelos militares, que constataram se tratar de nove papelotes de cocaína e R$85,00 em dinheiro. Diante ao exposto, o jovem foi preso e o entorpecente apreendido.

Gestos debochados levam a abordagem

 Segundo a corporação, na Avenida Governador Israel Pinheiro, os PMs  visualizaram um indivíduo em um bar, que ao avistar a viatura começou a gesticular de forma debochada.

De imediato, os militares fizeram a abordagem dos indivíduos no estabelecimento e durante os procedimentos um deles conseguiu se desvencilhar e evadiu do local não sendo possível localizá-lo.

Os policiais continuaram as buscas pelo bar e encontraram 16 buchas de maconha, 05 papelotes de cocaína e 03 telefones celulares de procedência duvidosa.

Com um adolescente de 17 anos, foi encontrado 04 buchas de maconha, as quais ele disse ser para seu consumo. O menor e o material entorpecente foram apreendidos e entregues na delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS