Suspeito simula estar armado e PMs atiram em Monte Carmelo; drogas foram apreendidas

O suspeito não foi atingido pelos disparos. Foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha.

Compartilhe!

WhatsApp Image 2019-02-05 at 11.07.02
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na noite da última segunda-feira (04) durante operação, a Polícia Militar realizou abordagem na Rua Quirino José Quadros, bairro Alto da Vila Nova.

Um dos suspeitos, ao perceber a ação policial, tentou evadir e ao se distanciar da guarnição fez menção de estar armado colocando uma das mãos embaixo da camisa. Diante da ameaça de agressão, os militares realizaram dois disparos em direção ao rapaz que não foi atingido.

Após realizar a prisão do indivíduo, os militares retornaram ao local e prenderam outro suspeitos, apreenderam uma adolescente e 40 pedras de substância análoga a crack, 32 buchas, uma barra de substância análoga à maconha, 10 pinos de substância análoga à cocaína e R$ 430,00.

Diante do exposto os suspeitos e os materiais foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.