Suspeito por posse ilegal de arma de fogo é preso em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – No início da manhã de quarta-feira (24), a Polícia Militar durante operação de combate ao tráfico de drogas, cumpriu de mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua República do Líbano, Bairro Serra Negra.

As equipes TÁTICO MÓVEL/ROCCA realizaram buscas nas residências alvos dos mandado da qual resultou na apreensão de um revolver cal.32, carregado com cinco munições intactas. Um suspeito de 18 anos foi preso.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.