Suspeito entra em açougue pega faca e desfere golpes em jovem de 23 anos em Rio Paranaíba

A vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

Compartilhe!

A cobrança de uma dívida quase terminou em morte na noite da última segunda-feira (02/07) no centro de Rio Paranaíba. Um homem de 42 anos foi procurado por jovem que cobrou o pagamento de uma dívida. Os dois discutiram e o “devedor” acabou o esfaqueando.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de ser autor das agressões teria entrado em um açougue, pegado uma faca e partido para cima da vítima. Populares levaram o rapaz até o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido.

Os militares localizaram o suspeito e o questionaram a respeito do fato. Ele declarou que o jovem o chamou “para briga” e desferiu murros e chutes. Afirmou ainda que seu ato foi em sua defesa. Diante disso, os policiais o prenderam em flagrante delito.

O rapaz de 23 anos ficou ferido nas mãos, axilas e no abdômen. Ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Nossa reportagem entrou em contato com a unidade, mas devido a orientação da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais, os funcionários não quiseram passar informação a respeito do estado de saúde do paciente.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e a ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.