Suspeito é preso e PM apreende 13 porções de maconha em Monte Carmelo

O rapaz foi conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No final da tarde do último sábado (03/02) a Polícia Militar de Monte Carmelo realizou mais um apreensão de drogas e jovem de 26 anos foi preso, suspeito de participação no tráfico. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, os militares estavam em patrulhamento pela Rua Bevo Boiadeiro, Bairro Alto do Vila Nova, momento que visualizaram dois suspeitos, sendo que um deles é conhecido no meio policial.

O velho conhecido dos PMs adentrou em sua residência e o segundo indivíduo evadiu em uma motocicleta, sendo perseguido pelas viaturas. Ele foi abordado e submetido a busca.

Foram localizadas 13 porções de substância semelhante a maconha, R$ 10,00 e um aparelho celular. Em seguida, os policiais retornaram até a casa onde o segundo suspeito teria adentrado, porém ninguém foi encontrado.

Igor Braga R. de 26 anos, SUSPEITO, foi conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido. A ocorrência foi conduzida pela equipe Pop, composta pelo Sargento Nikken e Soldado Luan.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.