Suspeito é preso e 5 kg de maconha são apreendidos em Patos de Minas

Segundo a Polícia Civil, a droga estaria sendo levada para Vazante. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeito é preso e 5 kg de maconha são apreendidos em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Civil de Patos de Minas apreendeu cerca de 5kg de maconha. Segundo a corporação, uma denúncia anônima informou que o suspeito levaria a droga para Vazante na tarde da última quarta-feira (10/07).

Os investigadores se deslocaram para a Avenida Marabá, próximo à saída da cidade, onde iniciaram monitoramento. Por volta das 13h, os policiais fizeram a abordagem do automóvel com as características denunciadas; O suspeito, de 35 anos, trazia consigo uma mochila contendo barras de maconha;

- Continua depois da publicidade -

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para tentar descobrir de quem o suspeito teria adquirido a droga e qual seria o destino do entorpecente. O homem já possui passagens pela polícia e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro.

Por fim, a Polícia Civil reforçou a importância do apoio da população na elucidação de crimes, seja por meio do Disque Denúncia Unificado 181, ou através do WhatsApp Cidadão – Disque PC, 34 9 9184-4777. O anonimato é garantido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -