Suspeito é preso com maconha e mais de três mil reais em Patos de Minas

A prisão aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos com maconha e mais de três mil reais em dinheiro. A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (20/08) no Beco São Marcos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o sargento Hermes, durante operação, os militares depararam o suspeito saindo do mato no Beco São Marcos. Ao ver a viatura policial, o homem tentou corre sentido às margens do Rio Paranaíba.

Ao perceber que seria alcançado, ele arremessou alguns objetos no meio do matagal. O suspeito foi preso e, com apoio de outros policiais, foi encontrado vários tabletes de maconha que ele havia dispensado.

Cães farejadores ainda fizeram buscas nas imediações e localizaram mais drogas numa residência abandonada. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram mais de mil reais com o suspeito.

Os militares foram até a casa do suspeito e realizaram buscas no imóvel. No local também foram encontrados mais dinheiro. Ao todo, foram apreendidos 17 tabletes de maconha e R$ 3117,00 em dinheiro.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Ele possui passagens por tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS