A Polícia Militar flagrou o momento que um homem, de 32 anos, comercializava crack no Bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (16/10). O suspeito tentou fugir da abordagem de bicicleta, mas foi alcançado e preso.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento em decorrência de um roubo, os policiais depararam com dois suspeitos na Rua Carmo do Paranaíba. Os militares visualizaram o momento que o rapaz, que estava numa bicicleta, repassou um objeto para o outro e recebeu um pagamento em dinheiro.
Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou evadir na bicicleta. Ele foi perseguido e alcançado na Rua Minas Gerais. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pedra grande de crack escondida na cueca, que fracionada renderia 60 pedras para consumo. Ele ainda estava com uma nota de 10 reais na mão.
O suspeito alegou ser dependente químico e recusou a revelar a identidade do outro envolvido. Ele também não soube explicar o motivo de estar com nota de 10 reais nas mãos.
Diante do flagrante, o suspeito foi preso por suspeita de tráfico de drogas e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise