Suspeito de vender medicamentos de impotência sexual do Paraguai é preso em Patos de Minas

O caso será investigado pela Polícia Civil. Medicamentos que não são autorizados pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, não podem serem comercializados em território nacional.

Compartilhe!

Um comerciante de 34 anos foi preso na noite de ontem, quarta-feira (13), suspeito de vender medicamentos de origem duvidosa em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é proprietário de um bar e estaria comercializando medicamentos de impotência sexual. Os militares encontraram 95 comprimidos.

O homem declarou, segundo a PM, que o produto era oriundo do Paraguai e que teria adquirido de um vendedor por 5,00 reais a unidade.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O caso será investigado.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.