Suspeito de vender medicamentos de impotência sexual do Paraguai é preso em Patos de Minas

O caso será investigado pela Polícia Civil. Medicamentos que não são autorizados pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, não podem serem comercializados em território nacional.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um comerciante de 34 anos foi preso na noite de ontem, quarta-feira (13), suspeito de vender medicamentos de origem duvidosa em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é proprietário de um bar e estaria comercializando medicamentos de impotência sexual. Os militares encontraram 95 comprimidos.

O homem declarou, segundo a PM, que o produto era oriundo do Paraguai e que teria adquirido de um vendedor por 5,00 reais a unidade.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O caso será investigado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.