Suspeito de tráfico tenta fugir da PM mas acaba preso no Bairro Jardim Aquarius

Ele resistiu a prisão e os PMs tiveram que imobiliza-lo. Ele foi conduzido até a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da noite da última terça-feira (17/07), foi realizada a Operação Batida Policial nos bairros Alto da Colina e Jardim Aquarius em Patos de Minas.

Quando os militares patrulhavam pela rua Antônio Venceslau, local onde vem ocorrendo grande tráfico de entorpecentes. Os policiais visualizaram um indivíduo de 29 anos, sair de uma residência.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo saiu correndo e adentrou em uma casa da mesma rua. Os militares desembarcaram e adentraram ni imóvel no intuito de abordá-lo, porém tal suspeito correu para os fundos do quintal onde tentou pular um muro, mas não conseguiu.

Nesse momento ele começou arremessar em cima do telhado e no quintal de uma residência vizinha alguns objetos que se encontravam em seus bolsos.

Durante a busca pessoal foi localizada no bolso de sua calça a quantia de R$ 484,00. Em continuidade às buscas no telhado da residência vizinha foram localizadas três pedras médias de uma substância semelhante ao crack e três papelotes de uma substância semelhante à cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que novamente tentou correr e resistiu a prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemação para conte-lo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS