Suspeito de tráfico é preso no Bairro Abner Afonso em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas na noite do último domingo (02/06) em uma praça do Bairro Abner Afonso em Patos de Minas.

Segundo informações da corporação, o local foi alvo de denúncias via 181 (DDU) e também por parte dos moradores. Na praça estaria acontecendo comércio de entorpecentes.

Diante disso, os militares intensificaram o monitoramento e flagram o rapaz em atitude suspeita, sendo que o mesmo ao avistar a viatura acelerou o passado, porém foi alcançado e revistado.

Os PMs encontraram no bolso da blusa dois tabletes de maconha de tamanho considerável que renderia aproximadamente 35 cigarros.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil no Bairro Várzea.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.