Suspeito de tráfico é preso em Abadia dos Dourados

Foram apreendidas porções de crack e cocaína. O homem teria se envolvido em uma briga.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso no último sábado (24/08) em Abadia dos Dourados. Segundo a Polícia Militar, durante batida policial na Avenida Dona Baldoina, Bairro Vila Duarte, os policiais visualizaram uma briga envolvendo o homem de 36 anos.

Após a ordem para que os envolvidos se posicionassem para busca pessoal, o suspeito correu para o interior de sua residência e jogou um objeto sobre o muro.

De imediato foi realizada busca na propriedade, onde foi encontrada uma pedra de crack, que se fracionada, poderia render 30 pedras; além de duas pedras pequenas da mesma substância e quatro papelotes de cocaína; um telefone celular e R$215,35.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e o material apreendido, sendo entregues na delegacia.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.