Suspeito de tráfico e furto é preso em Patrocínio-MG

Foram apreendidas 14 pedras de substância semelhante ao crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Por volta das 20h da última segunda-feira (03/02) a guarnição Tático Móvel tentou abordar um suspeito que ao perceber a aproximação da equipe, saiu correndo e jogou ao solo uma pedra de substância semelhante ao crack.

O suspeito, de 20 anos, foi abordado no interior de um dos quartos de sua residência, no bairro Enéas Ferreira Aguiar. Após as buscas foram localizadas, em cima do guarda roupas, mais 13 pedras de substância semelhante ao crack. Além disso, foram achados saquinhos plásticos comumente utilizados na embalagem de droga, lâminas e a quantia de R$40,00.

- Continua depois da publicidade -

Durante busca pessoal no suspeito, foi localizado em seu bolso um aparelho celular (Samsung J2 Pro), que teria sido furtado em 31/07/2019. Diante do exposto, o jovem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -