Suspeito de tráfico de drogas resiste à prisão e agride policiais em Carmo do Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O indivíduo foi preso, após tentar fugir e agredir os policiais militares. 

Foto: Reprodução (Tô na Mídia)

Ontem(17), a tarde, a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu um suspeito de tráfico de droga e comércio de produtos com procedência duvidosa.
A prisão ocorreu durante o patrulhamento no bairro Paranaíba. O suspeito correu para dentro de um beco ao ver a polícia.
Patrick Oliveira da Silva, 18 anos foi abordado e recebeu ordem para permanecer quieto durante a averiguação do imóvel, cuja entrada da polícia foi permitida pelo proprietário. 
Patrick tentou agredir os militares, e teve de ser contido e algemado. Foram apreendidos cinco pedras de uma substância semelhante a crack e vários materiais de origem duvidosa, em sua residência. 
Uma adolescente e uma mulher estavam no local da prisão e confessaram estar ali para trocar de um kit de maquiagem por droga.
Informações: Tô na Mídia
Texto: Déborah Santos

Triângulo Notícias
18/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.