Suspeito de tráfico de drogas dá trabalho para a polícia e tenta fugir várias vezes em Coromandel

O homem foi preso em flagrante com várias porções de maconha. Celulares, dinheiro e balança de precisão também foram apreendidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

No início da noite de ontem, quarta-feira (26), durante patrulhamento pelo Bairro Santa Maria, os policiais militares avistaram indivíduo L.H.F.C. de 21 anos, em atitude suspeita. Foi dada a ordem para que ele permanecesse em posição de busca pessoal, sendo que este desobedeceu à ordem dos policiais e correu sentido a sua residência, sendo acompanhado e abordado na porta da casa.

Durante busca, foram localizados próximos a seus pés, três pequenos tabletes de substância semelhante à maconha, motivo pelo qual foi dada voz de prisão para o envolvido. Os parentes que se encontravam no interior da casa saíram e começaram a intervir na ocorrência, com intuito de impedir a prisão do autor. O autor tentou fugir, razão pela qual foi necessário o uso de força física moderada.

- Continua depois da publicidade -

Controlada a situação, os militares deslocaram até o quarto do autor e após averiguação em seus pertences foram localizados três tabletes de tamanho considerável de substância semelhante à maconha, os quais, se fracionados, renderiam aproximadamente 50 buchas.

Além disso, foi encontrada uma balança de precisão com resquícios de droga, um rolo de papel insufilm, um aparelho celular e a quantia de R$ 535,0 em dinheiro. Após a consulta, quando o preso estava sendo recolocado no compartimento de cofre da viatura, algemado, este veio novamente a evadir-se, porém foi contido.

Ressalta-se que o autor encontrava-se recentemente preso pelo crime de tráfico de drogas, no qual estava com aproximadamente 03 (três) kg de maconha e várias dolas de cocaína.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -