Suspeito de ter matado a companheira é preso pela PM de Serra do Salitre

Homem é o único suspeito de ter matado a companheira com golpes de barra de ferro no dia 24 de fevereiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O homem foi preso após a PM localizar munição na residência que ele se encontrava.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Serra do Salitre cumpriu na tarde de ontem, sexta-feira (02/03), um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 33 anos.

Os militares compareceram a residência do referido cidadão, localizada na Rua Polônia, contudo ele não estava presente. Diante disso, os policiais fizeram contato com dois homens que estavam no imóvel.

Após realizar buscas, foram encontradas duas munições calibre .22. Durante a ocorrência, um popular relatou que um dos homens que estava na residência, Elias Junho de 35 anos, estaria de malas prontas para viajar rumo ao estado de Pernambuco. Esse homem é acusado da morte da companheira no último dia 24 de fevereiro. Joyce Nogueira de 26 anos foi atingida com golpes de barra de ferro e faleceu no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Elias Junho teria evadido do local do crime e se apresentou a autoridade policial dias após a consumação do ato, fato que impediu a prisão em flagrante. Em 2018, já foram registrados três homicídios, índice que preocupa a população e as autoridades.

Os policiais militares diante da munição encontrada prenderam Elias Junho e outro homem de 33 anos. Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram autuados pelo crime de posse ilegal de munição de calibre permitido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.