Suspeito de ter matado a companheira é preso pela PM de Serra do Salitre

Homem é o único suspeito de ter matado a companheira com golpes de barra de ferro no dia 24 de fevereiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O homem foi preso após a PM localizar munição na residência que ele se encontrava.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Serra do Salitre cumpriu na tarde de ontem, sexta-feira (02/03), um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 33 anos.

Os militares compareceram a residência do referido cidadão, localizada na Rua Polônia, contudo ele não estava presente. Diante disso, os policiais fizeram contato com dois homens que estavam no imóvel.

- Continua depois da publicidade -

Após realizar buscas, foram encontradas duas munições calibre .22. Durante a ocorrência, um popular relatou que um dos homens que estava na residência, Elias Junho de 35 anos, estaria de malas prontas para viajar rumo ao estado de Pernambuco. Esse homem é acusado da morte da companheira no último dia 24 de fevereiro. Joyce Nogueira de 26 anos foi atingida com golpes de barra de ferro e faleceu no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Elias Junho teria evadido do local do crime e se apresentou a autoridade policial dias após a consumação do ato, fato que impediu a prisão em flagrante. Em 2018, já foram registrados três homicídios, índice que preocupa a população e as autoridades.

Os policiais militares diante da munição encontrada prenderam Elias Junho e outro homem de 33 anos. Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram autuados pelo crime de posse ilegal de munição de calibre permitido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -