Suspeito de tentar matar a ex-namorada é preso pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Carmo do Paranaíba. O suspeito foi preso em Lagoa Formosa.

Compartilhe!

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos, investigado por atentar contra a vida de uma mulher, de 32 anos, em Carmo do Paranaíba. O investigado foi preso nesta terça-feira em Lagoa Formosa.

Segundo o delegado, Hiago Marciano Araújo, um mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela justiça de Carmo do Paranaíba e foi cumprido pela Polícia Civil.

O crime ocorreu na noite de 4 de fevereiro. O suspeito pulou o muro da residência da ex-namorada e invadiu a casa. A vítima pediu para o suspeito deixar o local, negando que iria retomar o relacionamento.

Diante da negativa, o homem pegou uma faca que estava em cima da mesa e perseguiu a namorada, deferindo dois golpes nela que atingiram o tórax e o antebraço. A vítima correu para a rua, onde foi socorrida pelo SAMU e levada para o Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba.

O suspeito evadiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar. O delegado de Polícia Civil informou ainda que o suspeito ainda teria ameaçado ir até a igreja onde o filho da vítima estava para matá-lo. A mulher tem uma medida protetiva contra o ex-namorado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.