Suspeito de roubos e tráfico é preso em Monte Carmelo

Dois automóveis roubados foram recuperados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeito de roubos e tráfico é preso em Monte Carmelo
Material apreendido pelos militares.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e roubos em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h de ontem (20/05) as guarnições foram informadas que um indivíduo estaria vendendo drogas no bairro Jardim Américo.

Os militares foram até o endereço e encontraram o denunciado na companhia de um casal de adolescentes, de 15 e 17 anos. Foram apreendidos cinco papelotes de cocaína, R$ 75,00 e cinco aparelhos celulares de origem não comprovada.

O suspeito, segundo a PM, teria sido reconhecido como autor de roubos em Patrocínio e Romaria. Diante dos fatos ele foi conduzido para a delegacia de plantão juntamente com os menores apreendidos.

Veículos Recuperados

Carros Roubados são recuperados em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Durante diligências foi verificado que o suspeito de 19 anos teria participado do roubo do I / Citroen C4 Pallas, placa HHW-3367, no dia 07 de maio em Patrocínio.

Carros Roubados são recuperados em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Ainda foi apurado o roubo de um VW/ Novo Voyage 1.6 City, placa OQI-0589, ocorrido no dia 10 em Romaria. Esse crime também teria tido participação do jovem.

Após esforços das equipes policiais ambos os automóveis foram recuperados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS