Suspeito de roubos é preso com revólver no Bairro Jardim Esperança

O jovem de 18 anos nega as acusações.

Compartilhe!

Arma e capacetes foram apreendidos na casa do suspeito.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (21/12) um rapaz de 18 anos suspeito de praticar quatro roubos em Patos de Minas. A prisão aconteceu na casa dele, situada na Rua Miritis, Bairro Jardim Esperança. No local, os militares encontraram um revólver, munições, roupa e capacetes, que provavelmente foram utilizados nos crimes.

Sargento Alair disse que após os roubos, a Polícia Militar vem intensificando os trabalhos para tentar identificar e localizar os criminosos. Durante esses levantamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar um suspeito de praticar cerca de quatro assaltos, sendo dois em disque-bebidas, um em uma loja de material de construção e outro em um posto de combustível.

Os militares foram na casa dele, na Rua Miritis, Bairro Jardim Esperança, e o abordaram. Com autorização da mãe dele, os militares entraram na casa e localizaram um revólver calibre .45, quatro munições intactas, um blusa de frio e dois capacetes, que provavelmente foram utilizados nas ações.

Diante dos fatos, o rapaz de 18 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O rapaz nega a participação nos crimes.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.