Suspeito de roubo em loja de aparelhos celulares é preso pela Polícia Civil

Com mandado de prisão preventiva, os investigadores tiveram apoio da Polícia Militar para realizar a prisão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio na cidade de Patos de Minas, contando com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão preventiva do suspeito de ter cometido o assalto na loja de aparelho celular ocorrido no dia 08/03/2021. A prisão aconteceu no sábado (27/03) no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O crime aconteceu aproximadamente às 17:30 horas, no bairro Brasil, em uma loja de aparelhos celulares, quando a assaltante chegou no estabelecimento em poder de arma de fogo e determinou com que todos os aparelhos fossem entregues. Ao abordar as duas vítimas que encontravam no interior, mediante ameaças, alguns telefones foram subtraídos. Toda ação foi amplamente flagrada por câmeras de monitoramento, as quais circularam nas redes sociais e imprensa.

Ato contínuo, os levantamentos passaram a ser realizados por uma equipe de investigadores da Polícia Civil, sendo o suspeito identificado, 25 anos de idade, portador de diversas passagens policiais, inclusive, por roubo, oportunidade em que foi representada pela sua prisão preventiva. Após parecer favorável do Ministério Público, o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário.

Dessa forma, o mandado de prisão foi dado cumprimento pela Polícia Militar.

O suposto do roubo encontra-se preso em virtude de prisão preventiva pelo cometimento de roubo qualificado com pena de quatro a dez anos com aumento de 2/3.

A Polícia Civil segue empenhada na repressão à criminalidade, demonstrando sempre o compromisso de agir em nome da sociedade, visando buscar a efetiva responsabilização dos autores pelos ilícitos penais, sobretudo, aos autores de crime da maior reprovabilidade social cometidos em período crítico da pandemia COVID-19.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.