Um jovem morreu após ser baleado na noite desta terça-feira (14), no bairro Jardim Sul em Patrocínio. O rapaz de 21 anos teria sacado uma arma e apontado para os militares. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Municipal.
Militares do 46º Batalhão de Polícia Militar realizavam diligências para localizar os autores envolvidos em vários roubos registrados nos últimos dias na cidade. Ao chegar no bairro Jardim Sul, militares identificaram um suspeito de participar de um roubo ocorrido na tarde de segunda-feira, no Centro de Patrocínio.
Gustavo da Cruz Vital de 21 anos estava em via pública e reagiu contra os militares. Ele teria apontado uma revólver calibre 32 em direção aos policiais, que reagiram e atiraram nele.
Gustavo foi socorrido pelos militares até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
A arma que estava com Gustavo ficou no local e a perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar a dinâmica dos fatos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise