Suspeito de roubo aponta arma para policiais e morre em Patrocínio

O rapaz de 21 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem morreu após ser baleado na noite desta terça-feira (14), no bairro Jardim Sul em Patrocínio. O rapaz de 21 anos teria sacado uma arma e apontado para os militares. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Municipal.

Militares do 46º Batalhão de Polícia Militar realizavam diligências para localizar os autores envolvidos em vários roubos registrados nos últimos dias na cidade. Ao chegar no bairro Jardim Sul, militares identificaram um suspeito de participar de um roubo ocorrido na tarde de segunda-feira, no Centro de Patrocínio.

Gustavo da Cruz Vital de 21 anos estava em via pública e reagiu contra os militares. Ele teria apontado uma revólver calibre 32 em direção aos policiais, que reagiram e atiraram nele.

Gustavo foi socorrido pelos militares até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A arma que estava com Gustavo ficou no local e a perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar a dinâmica dos fatos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.