Suspeito de roubo a loja de celulares no Bairro Jardim Panorâmico é preso pela Polícia Militar

Outro envolvido no crime ainda não foi encontrado.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos, na tarde desta quinta-feira (11-03), suspeito de ser um dos autores do assalto a loja de celulares que fica na Avenida Delermano Gomes de Deus, Bairro Jardim Panorâmico. Os policiais seguem fazendo levantamentos para localizar outro suspeito que pode ser o irmão do conduzido.

A informação foi que dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles, armado com um revólver, rendeu o proprietário e um cliente. Depois mandou os dois deitarem e roubou do proprietário dois celulares, cinco carregadores, fones de ouvidos e R$ 600,00 em dinheiro. Do cliente o bandido levou um celular e R$ 300,00.

Após trancar as vítimas no banheiro, os bandidos montaram na moto e fugiram. De posse das características, a Polícia Militar começou os rastreamentos e durante os trabalhos, os militares conseguiram algumas imagens de sistema de segurança por onde a dupla passou.

Com apoio da imagem, os militares conseguiram identificar um dos suspeitos que foi localizado na casa onde residente no Bairro Afonso Queiroz. Em conversa com os militares, ele negou a participação, porém durante o questionamento, apresentou versões diferentes, não sabendo explicar onde estava no momento que ocorreu o assalto.

Continuando com os levantamentos, os militares mostraram a foto para as vítimas, que foram unânimes  em recolher como sendo um dos autores, inclusive, a mãe do suspeito recolheu as vestes que ele estava usando. Sobre os produtos roubados, a arma e a motocicleta utilizadas na ação, até o momento, não foram localizados. Ainda sobre o outro suspeito, a policia acredita que seja o irmão que ainda não foi localizado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.