Suspeito de roubar loja de roupas é preso em Monte Carmelo

O jovem foi conduzido preso pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Roubo Loja de Roupas Bicicleta Apreendida - Monte Carmelo
Uma bicicleta também foi apreendida pela PM.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de roubar uma loja no Bairro Vila Dourada na cidade de Monte Carmelo. A ocorrência foi registrada na tarde da última segunda-feira (06/05).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que um indivíduo armado com uma faca havia chegado na loja e subtraído peças de vestuário e um aparelho celular.

Os militares identificaram e prenderam o suspeito. As roupas roubadas foram encontradas no meio da roupa e teriam sido descartadas pelo suspeito.

A faca, utilizada na ação, e o aparelho celular, produto do roubo, não foram encontradas. Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido para a delegacia de plantão. Uma bicicleta foi apreendida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.