Suspeito de roubar loja de roupas é preso em Monte Carmelo

O jovem foi conduzido preso pela Polícia Militar.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Roubo Loja de Roupas Bicicleta Apreendida - Monte Carmelo
Uma bicicleta também foi apreendida pela PM.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de roubar uma loja no Bairro Vila Dourada na cidade de Monte Carmelo. A ocorrência foi registrada na tarde da última segunda-feira (06/05).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que um indivíduo armado com uma faca havia chegado na loja e subtraído peças de vestuário e um aparelho celular.

Os militares identificaram e prenderam o suspeito. As roupas roubadas foram encontradas no meio da roupa e teriam sido descartadas pelo suspeito.

A faca, utilizada na ação, e o aparelho celular, produto do roubo, não foram encontradas. Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido para a delegacia de plantão. Uma bicicleta foi apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.