Suspeito de participar de assassinato de delegado no Rio é preso no Jacarezinho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A operação conjunta das forças federais com as polícias Civil e Militar do Rio prendeu nessa quinta-feira (18), na comunidade do Jacarezinho, um suspeito de matar o delegado civil Fábio Monteiro. O delegado foi morto quando passava de carro pelas proximidades da favela na última sexta-feira (12). A polícia acredita que ele tenha sido morto por criminosos do Jacarezinho.

Diogo de Almeida da Silva teve a prisão temporária decretada pelo Plantão Judiciário da Capital, a pedido da Delegacia de Homicídios. Segundo a Polícia Civil, com base em informações obtidas durante a operação, os agentes conseguiram reunir elementos que permitiram localizar e indiciar Diogo como um dos autores do crime.

De acordo com as investigações, Diogo é o pai de um adolescente infrator, que também foi identificado como um dos envolvidos no homicídio e que é considerado foragido. Há um mandado de busca contra ele por participação no crime. A polícia identificou ainda Wendel Luis Silvestre como suspeito de participar do homicídio.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.