Suspeito de matar jovem na zona rural de Coromandel é apreendido pela PM

Segundo a PM, duas pessoas estariam brigando, momento que a vítima tentou separar e foi morta.

Compartilhe!

Um jovem de 19 anos morreu no final da madrugada deste domingo (22/04) na zona rural de Coromandel. De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos brigaram e o rapaz tentou separar, mas acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo e faleceu.

Segundo relatos, o fato aconteceu durante um evento religioso na “Fazenda Ferreiros”. A vítima veio a tentar separar a briga, quando um autor ainda não identificado, achando que a mesma era quem tinha começado confusão, foi até um veículo Vw/Gol e após tomar posse de um revólver, veio a efetuar três tiros contra a vítima, sendo que dois a atingiram no tórax e na coxa direita. O rapaz caiu ao solo com sangramento na região do peito vindo a óbito no local.

A perícia técnica efetuou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária responsável.  Elber Mendes dos Santos tinha 19 anos e não possuía antecedentes criminais.

Apreensão do Suspeito

Ainda na data de ontem, durante todo o dia, em diligências para tentar localizar e prender o autor do Homicídio Consumado em Coromandel, uma testemunha indicou para a equipe alguns locais na região do Distrito de Santa Rosa dos Dourados em que o suspeito do crime poderia estar escondido, sendo os locais visitados pela equipe policial, porém, sem êxito.

Dentro do perímetro urbano do Distrito, foi feito contato com uma testemunha que não quis ser identificada por medo de represálias, a qual indicou que o menor infrator era parente de uma família do município de Patrocínio, a qual é conhecida no meio policial por envolvimento de vários de seus membros em crimes diversos naquela cidade.

Tal informação foi novamente repassada, via fone, imediatamente, para Coordenador do Policiamento da Unidade, em Patrocínio, o qual diligenciou e por volta das 18 horas, localizou o menor infrator que recebeu voz de apreensão em flagrante de ato infracional.

Concomitante, ainda no Distrito de Santa Rosa dos Dourados, os militares continuaram as diligências e localizaram um rapaz, que também estaria envolvido foi localizado e qualificado no REDS. Em conversa com o mesmo, declarou que estava envolvido na briga citada, dizendo, ainda, que visualizou o menor  efetuando os disparos na vítima Helber, momento em que, temendo que o menor infrator disparasse contra outras pessoas, avançou nas mãos do mesmo, agarrou e tomou a arma de fogo, arremessando-a logo em seguida para uma direção qualquer.

Este disse ainda que o menor infrator evadiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. A equipe de Patrocínio conduziu o menor infrator ao Pronto Socorro para ser atendido, pois o mesmo apresentava um hematoma ao lado do olho esquerdo, que segundo ele, foi causado durante a briga na “CAPELA DOS FERREIROS”.

O menor infrator de 15 anos, juntamente com a arma de fogo e os materiais que foram apreendidos, foi apresentado à autoridade de polícia judiciária em Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.