Suspeito de matar jovem de 21 anos é preso

Suspeito de matar Thulio de Souza está preso. O crime aconteceu em julho na cidade de Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A cidade de Patrocínio já registra mais de 20 homicídios nos últimos meses. Alguns crimes ainda seguem sem elucidação, porém a história está mudando e a Polícia Civil tem conseguido identificar e prender os supostos autores.

Na noite de ontem (14) foi divulgado que investigadores da Delegacia de Patrocínio, chefiada pela pela delegada Dra. Ana Cláudia Pádua Passos e composta pelo Inspetor Rodolfo e pelos investigadores Íris, Watson e Cláudio cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva em desfavor de Christian William Pereira.

- Continua depois da publicidade -

Christian é suspeito de ser autor de um homicídio consumado e tentado ocorrido no dia 22 de julho. Naquele dia, durante a madrugada, Thulio de Souza de 21 anos foi morto a tiros no interior de um estabelecimento denominado “Tapeçaria do Branco”.

Outro rapaz de 20 anos foi persseguido e baleado. Ele foi atendido pela equipe médica e sobreviveu a tentativa de homicídio.

O Inquérito Policial encontra-se em fase de conclusão e se encerrará nos próximos dias.

Christian Willian permanecerá preso. Após concluído o inquérito será submetido ao judiciário.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -