Está preso! PM localiza suspeito de matar a esposa em Patos de Minas

Hernani Soares Caetano teria desferido várias facadas na companheira. O crime aconteceu no domingo (7) e ele foi preso na tarde desta segunda-feira (8).

Compartilhe!

O suspeito de matar a própria esposa em Patos de Minas foi preso na tarde desta segunda-feira (08/08). Hernani Soares Caetano, de 59 anos, foi encontrado na casa da mãe na Rua Rio de Janeiro no bairro Nossa Senhora das Graças.

A Polícia Militar conduziu o suspeito até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele teria tentado tirar a própria vida, sofreu um ferimento e recebeu atendimento médico.

Hernani é o principal e o único suspeito de matar a esposa Valda Helena Soares de Freitas de 53 anos .

Na manhã desta segunda-feira (8), os policiais militares realizaram buscas numa mata no final da Rua Rio de Janeiro. Câmeras flagraram o suspeito caminhando pela Rua Rio de Janeiro na noite de domingo (7).

Matéria em Atualização

O CRIME

Na noite de domingo (07/08), a Polícia Militar registrou um feminicídio no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Um homem matou a esposa a facadas na casa onde reside na Rua José Martins Filho.

Uma unidade do SAMU socorreu a vítima, porém, Valda Helena Soares de Freitas de 53 anos não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Segundo a PM, Valda se trancou no quarto com medo do marido devido a desentendimentos anteriores. O homem chegou em casa embriagado, arrombou a porta, puxou a esposa para fora e a esfaqueou.

Após o crime, o suspeito saiu de moto e foi até a casa da mãe na Rua Rio de Janeiro. Ele então entrou numa mata e até o momento não foi localizado.

O corpo de Valda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe!

comentários

9 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kamila
08/08/2022 19:51

Tem que ficar preso sem água e sem comida ,morrer a míngua ,imagina oque essa mulher passou na mão desse verme ,muito triste

Capitão América
08/08/2022 17:06

Agora a defesa vai alegar que o mesmo é louco e daqui 1 mês tá solto….

Pirilampo da Silva
08/08/2022 16:59

“Tentou tirar a própria vida” fala sério. Tirou a da esposa, essa que é a única verdade.

REVOLTA
08/08/2022 16:20

ATÉ QUANDO MEU DEUS MULHERES VÃO PERDER A VIDA NAS MAOS DESSES CANALHAS COVARDES VAGABUNDOS DEGRAÇADOS,CAPETAS DA TERRA FAZENDO PESO AQUI.N MERECIA NEM GANHAR UM COPO DE ÁGUA PRA BEBR.EU IMAGINO A CENA DELE CHEGANDO E FAZENDO ISSO DESGRAÇADO,COVARDE.O CORAÇÃO DELA,VENDO SENTINDO QUE IRIA MORRER,COMO ELA DEVE TER SOFRIDSO…EU JURO QUE SE EU FOSSE UM(A) ADVOGADA(O) NEM QUE EU TRABALHASE O RESTO DA MINHA VIDA EU IRIA ATÉ O FIM DA VIDA EU IA AJUDAR ESSA FAMILIA N COBRAVA NEM 1 CENTAVO PRA DEIXAR ESSE DESGRAÇADO PRESO.É REVOLTANTE DEMAIS GENTE,TODO DIA TODO LUGAR,EM PATOS AGORA TODO DIA TEM UM CRIME… Ler mais...

DEUS É JUSTO
08/08/2022 10:19

GENTE esse ANIMAL tem que ser achado ele deve ta nos tuneis que tem des de antigamento proximos a casa da falecida mãe dele! No final da rua tem o matagal tem saida do matagal pra lagoinha e tem uns tuneis antigos q da pra ele se esconder tem o corrego que passa pro laranjeiras e vai pro rio paranaiba ele conheci isso tudo ai e pode apostar q ele ta pra esses lados peguem ESSE ANIMAL pelos amor de deus tem que fazer JUSTIÇA ele judiou da HELENA A VIDA toda ele tem que paga por isso . Ela… Ler mais...

Queremos justiça
07/08/2022 21:38

Esse cara tem é que morrer tbm.

Teteu pepi
Responder a  Queremos justiça
08/08/2022 10:29

Tem que ter uma foto para a população ajudar

AMADEU O RABO
Responder a  Teteu pepi
09/08/2022 06:33

ai é que está a questã….o seu querido STF e LULA e seus comunistas nos impediram de saber nome…ver o rosto dos criminosos…eles ficaram protegidos pela justiça covarde .pense bem antes de dar seu voto a estes canalhas vermelhos.

Adao braga
Responder a  AMADEU O RABO
09/08/2022 16:58

Quem protege polícia bandido é seu Mintonaro…imbecil

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.