Suspeito de matar a esposa com requintes de crueldade é preso em São Gotardo

O homem teria espancado e em seguida esfaqueado a vítima até a morte.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira em São Gotardo, após levantamentos realizados pela Seção de Inteligência e troca de informações entre as policias militares de Minas Gerais e de São Paulo, foi identificado o local de trabalho do filho do foragido da justiça Izalino Santos Porto de 56 anos.

Diante da possibilidade do filho estar escondendo o pai, o local foi checado e Izalino localizado no interior de uma construção, sendo preso em virtude do mandado de prisão.

Izalino é suspeito matar a própria esposa no dia 28/02/2017, com requintes de crueldade, na cidade de Divisópolis-MG. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Carmo do Paranaíba/MG, onde aguarda os procedimentos judiciais.

A esposa assassinada, Mardete Ferreira da Silva, 47 anos na época do crime, é tia de um policial. No dia do crime, o suspeito chegou a telefonar para parentes e informou do assassinato.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.