Suspeito de matar a esposa com requintes de crueldade é preso em São Gotardo

O homem teria espancado e em seguida esfaqueado a vítima até a morte.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira em São Gotardo, após levantamentos realizados pela Seção de Inteligência e troca de informações entre as policias militares de Minas Gerais e de São Paulo, foi identificado o local de trabalho do filho do foragido da justiça Izalino Santos Porto de 56 anos.

Diante da possibilidade do filho estar escondendo o pai, o local foi checado e Izalino localizado no interior de uma construção, sendo preso em virtude do mandado de prisão.

- Continua depois da publicidade -

Izalino é suspeito matar a própria esposa no dia 28/02/2017, com requintes de crueldade, na cidade de Divisópolis-MG. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Carmo do Paranaíba/MG, onde aguarda os procedimentos judiciais.

A esposa assassinada, Mardete Ferreira da Silva, 47 anos na época do crime, é tia de um policial. No dia do crime, o suspeito chegou a telefonar para parentes e informou do assassinato.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -