Suspeito de invadir residência e furtar armas, joias e dinheiro é preso pela PM

Todo o material levado da vítima foi recuperado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 41 anos foi preso por furto na tarde desta sexta-feira (25/12), dia de Natal. A prisão aconteceu na Rua Gabriel Pereira, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso entrou na residência da vítima durante a madrugada, enquanto não havia ninguém na casa. O ladrão furtou diversos pertences da vitima, inclusive duas armas de fogo.

A vítima chegou em casa e deparou com o imóvel arrombado. A Polícia Militar foi acionada e realizou levantamentos para tentar identificar o autor.

Os policiais foram na casa do suspeito, que é vizinho da vítima. No local foram apreendidos uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre .44, duas munições calibre, uma pistola de airsoft, um facão, uma faca, jóias, uma caixa de som, uma bolsa, uma mochila, um relógio e um aparelho celular, além de mais de 800 reais em dinheiro da vítima.

O homem de 41 anos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele já possui diversas passagens policiais.








QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.