Crime em Monte Carmelo 

Suspeito de homicídio é preso em Presidente Olegário

O crime aconteceu pela manhã em Monte Carmelo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar em Presidente Olegário prendeu um homem de 35 anos por suspeita de homicídio. O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (16/02) em Monte Carmelo. A vítima, Genivaldo Vieira Pinto, de 38 anos, foi morta a tiros.

Segundo informações do tenente Rodrigo Souza da Polícia Militar, após realizar levantamentos, os policiais descobriram que o veículo usado no crime, GM/Vectra prata, estava emplacado em Presidente Olegário. Diante das informações, os militares realizaram rastreamentos e descobriram quem seria o último comprador, que estaria no veículo.

Após realizar diligências, os policiais encontraram o suspeito e o veículo dentro de uma chácara na região do córrego da Areia. Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre .38 de marca Taurus cromado dentro do carro.

Diante do flagrante, o suspeito do crime foi preso e o arma apreendida, bem como o celular do suspeito. Ele e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. O veículo foi apreendidos e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG de Presidente Olegário. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo na cidade de Florestal/SP.

Fonte e fotos: Juarez Martins/PO Hoje

Sobre o crime

Genivaldo Vieira Pinto, de 38 anos, foi morto a tiros na Rua Riachuelo, no Bairro Residencial Lambari em Monte Carmelo. A perícia encontrou sete perfurações no corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha diversas passagens, por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Ele deixou o sistema prisional no dia 27 de janeiro de 2022.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.