Suspeito de furto e tráfico de drogas é preso com vários materiais em Monte Carmelo

O autor chegou a agredir os policiais durante a prisão. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que cometeu furtos na zona rural e urbana.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Policiais Militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita na madrugada de hoje, segunda-feira (29), em Monte Carmelo. Segundo os PMs, o homem estava debaixo de uma árvore na Rua Seis no Bairro São Sebastião. O suspeito ao perceber a chegada dos militares começou a correr, sendo que foi percebido em sua mão direita um objeto semelhante a uma arma de cano longo.

O indivíduo não obedeceu as ordens de parada. Ele adentrou em várias residências, pulando muros. Após dirigências, os policiais descobriram que o homem havia se escondido em uma residência localizada na Rua Cinco. A guarnição revistou o local e conseguiu achar W.O.S de 23 anos, mais conhecido com “Budega”. O jovem reagiu a abordagem, tentando agredir os PMs com socos.

- Continua depois da publicidade -

Buscas foram feitas no local sendo encontradas: 15 pedras de crack, uma porção análoga, um tablete pequeno e 01 bucha de maconha, 06 pés da mesma droga, 06 dolinhas de de cocaína, todas embaladas e prontas para a venda. Além disso, uma balança de precisão, 58,00 reais em cédulas e algumas moetas.  Na continuidade da revista, ainda foi localizado, um escopeta calibre .32, carregada com oito munições intactas e diversos materiais de origem duvidosa, aparelho de som, bicicleta, perfumes de marcas, joias, relógios e algumas panelas.

O rapaz afirmou aos PMs que estava desempregado a cerca de um ano. Diante dos fatos, ele foi preso, porém primeiramente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, haja vista que ele sofreu escoriações durante a fuga.

“Budega” é suspeito, juntamente com outros indivíduos, de formar uma quadrilha que tem praticados roubos na rural rural e urbana de Monte Carmelo. Ainda suspeita-se que os homens sejam os mesmos que participaram de um roubo ao Posto Zema, na Avenida Romualdo Resende na semana retrasada, 20/05/17.

Questionada a respeito da participação em ações criminosas, “Budega”, afirmou não se lembrar quantos e onde os teriam cometidos. Ele foi encaminhado para a Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -