Suspeito de furto e receptação é preso em Rio Paranaíba

Ação conjunta das policias Civil e Militar resultou na recuperação de veículo e adubo furtados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeito de furto e receptação é preso em Rio Paranaíba
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de furto e receptação em Rio Paranaíba. De acordo com a corporação, as guarnições compareceram na Fazenda Olhos D’água e flagraram o suspeito tentando esconder uma caminhonete Fiat/Strada em meio a uma mata.

O homem de 35 anos foi abordado. O veículo foi verificado e constatado que ele possuía placas frias, sendo produto de furto em novembro de 2018 em Uberaba.

Além disso, foi encontrado um “bag” cheio de adubo/fertilizante. Desconfiados, os policiais verificaram as ocorrências e descobriram que no dia 16 de agosto havia sido furtado uma tonelada de adubo em uma empresa de agronegócio.

O proprietário compareceu ao local e reconheceu o material. Imediatamente os policiais restituíram o adubo ao legítimo dono.

Já o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas onde foi autuado pelos crimes de furto e de receptação de veículo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.