Suspeito de furto é preso por tráfico de drogas no Bairro Alto da Serra

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito após uma tentativa de furto.

Compartilhe!

Material apreendido na casa do suspeito.
Foto: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (10/08) um rapaz de 27 anos por suspeita de tráfico de drogas. Os militares foram até a casa dele após uma tentativa de furto no Bairro Alto do Limoeiro em Patos de Minas. Na residência, no Bairro Alto da Serra, os militares encontraram droga e dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 44 anos ligou no telefone 190 e informou que indivíduos teriam tentado tomar a bolsa dela. A vítima contou ainda que havia pegado um um empréstimo de cinco mil reais no banco antes de ir para o trabalho. No retorno, já à noite, os criminosos a abordaram e só não tiveram êxito no furto porque ela jogou a bolsa dentro de uma residência.

Através de levantamentos, a Polícia Militar conseguiu a placa do veículo utilizado no crime e identificar um suspeito. Os militares foram até a casa dele, porém relatou que não possuía informações sobre os comparsas do furto tentado.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram cerca de 50 gramas de cocaína embalada para venda, aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.