Suspeito de furto diz que encontrou produtos embaixo de árvore em Patos de Minas

O crime foi registrado no bairro Sorriso e o suspeito encontrado no Coração Eucarístico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Uma residência no bairro Sorriso, em Patos de Minas, foi alvo de ladrões entre sexta-feira e sábado (28/11). Vários produtos foram furtados, como notebook, videogame, caixa de som e máquina de cortar cabelo.

A Polícia Militar foi acionada e começou a analisar as imagens das câmeras de segurança. Dois indivíduos pularam o muro para ter acesso a residência.

Durante a tarde (28), os PMs foram até a residência de um suspeito no bairro Coração Eucarístico. Lá os militares fizeram contato com dois irmãos, sendo que um deles estava “tranquilo” e permitiu a revista em seu quarto, não sendo nada de ilícito encontrado. Já o outro rapaz, de 20 anos, apresentava sinais de nervosismo.

Em determinado momento, o suspeito entrou em seu quarto e colocou algumas bolsas em baixo da cama. Os PMs, ao verificar, encontraram o material que havia sido furtado no bairro Sorriso. Além disso, com apoio da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães), foram localizadas duas buchas de maconha.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito negou a autoria do furto e disse que encontrou o material abandonado embaixo de uma árvore, próximo a sua residência. A respeito da droga, reconheceu ser o proprietário.

O jovem de 20 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os materiais recuperados serão restituídos ao legítimo dono.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.